plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Concursos no Pará:  vem aí 900 vagas para área da Saúde

Sespa, Ophir Loyola, Hospital das Clínicas e Santa Casa vão ofertar até R$ 3,3 mil de remuneração, com oportunidades em níveis médio e superior.

Imagem ilustrativa da notícia Concursos no Pará:  vem aí 900 vagas para área da Saúde camera Agência Pará

A publicação dos editais de novos concursos para a área da Saúde no Estado do Pará deve ocorrer no segundo semestre deste ano. A confirmação foi feita pela secretária de Planejamento do Estado, Hanna Ghassan, por meio de suas redes sociais, em resposta a questionamentos de candidatos. “Como estamos na fase de licitação da banca organizadora dos concursos, os editais da área de saúde estão previstos para o segundosemestre de 2022”, disse.

Serão ofertadas 900 vagas, distribuídas por quatro órgãos: Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital das Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e FundaçãoSanta Casa da Misericórdia do Pará (FSCMPA).

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO.

Para as quatro instituições, o certame já está em fase de escolha da banca, pelo critério de concorrência pública. Para as três primeiras, HOL, FHCGV e FSCMPA, a abertura das propostas está marcada para ocorrer em 22 de março. Para a Sespa, no dia seguinte, 23 de março.

Nos concursos para HOL, FHCGV e FSCMPA, as provas serão em duas etapas. Na primeira haverá Exame de Avaliação de Conhecimentos, com Prova Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, abordando todas as disciplinas constantes do conteúdo programático a ser informado posteriormente.

Na segunda terá Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, a ser realizada apenas para oscargos de Nível Superior.

O projeto básico também adianta que a aplicação das provas ocorrerá em Belém. Na Sespa, as condiçõesainda serão anunciadas.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias