plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA A LISTA?

Cosanpa convoca aprovados do cadastro reserva de concurso 

Até o dia 08 de abril de 2022, os aprovados para as regionais Belém e Nordeste devem apresentar-se na sede da empresa em Belém. Já os aprovados para a unidade Tocantins devem apresentar-se na sede da empresa em Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Cosanpa convoca aprovados do cadastro reserva de concurso  camera A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE) | Jader Paes / Agência Pará

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) divulgou, nesta quinta-feira (24), uma nova convocação dos aprovados no cadastro reserva do concurso público nº 01/2017. Esta é a 11ª convocação feita pela atual gestão da Companhia. Foram convocados 26 candidatos para atuar na Regional Metropolitana de Belém e nas Unidades de Negócios das regiões Nordeste e do Tocantins, no estado.

A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE) e também está disponível no site da Cosanpa. Dessa vez, os candidatos foram convocados para os seguintes cargos: advogado, analista de sistemas, engenheiro sanitarista, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de controle e automação, administrador e agente de operação.

A partir desta quinta (24) até o dia 08 de abril de 2022, os aprovados para as regionais Belém e Nordeste devem apresentar-se na sede da empresa em Belém, no bairro de São Brás. Já os aprovados para a unidade Tocantins, devem apresentar-se na sede da empresa em Marabá, de 8h às 11h. Todos munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite, tem como consequência a perda da vaga.

Concurso 01/2017

No concurso, realizado em 2017, foram disponibilizadas 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 363 aprovados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias