plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO

SEAC – PA abre vagas para profissionais de nível médio

Os inscritos serão selecionados por meio de análise documental, curricular e entrevista

Imagem ilustrativa da notícia SEAC – PA abre vagas para profissionais de nível médio camera As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de maio, pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros) | Reprodução

Já está disponível aos concurseiros, o edital nº 03/2022, que visa preencher vagas disponíveis na Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Estado do Pará (SEAC-PA). Serão no total12 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, voltados para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, o seletivo terá validade de seis meses e o contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades da administração da SEAC.

Serão preenchidas 12 vagas imediatas, além de 12 cadastros reserva, no cargo de Assistente Administrativo. Uma das vagas disponíveis é para pessoa com deficiência (PcD). Os novos servidores terão vencimento de R$ 1.215,50, podendo ser acrescido de demais vantagens. Os contratados vão atuar em jornadas de 30 horas semanais.

As vagas possuem lotação no município de Belém. Dentre as atividades inerentes ao cargo, estão:

Aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização de material, classificação, catalogação e arquivamento de papéis e de documentos;

Prestar atendimento ao público junto às unidades administrativas.

Veja outras oportunidades:

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de maio, pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Não será cobrada taxa de participação. Os inscritos serão selecionados por meio de análise documental, curricular e entrevista.

Outras informações sobre o seletivo SEAC – PA podem ser acessadas no edital de abertura ou através do da organizadora do certame e-mail: [email protected].

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias