plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

Prefeitura de Santarém divulga resultado do concurso; veja!

Resultado do concurso público 01/2021 para preenchimento de vagas de nível médio e nível superior da administração municipal.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Santarém divulga resultado do concurso; veja! camera Prefeitura de Santarém divulga resultado do concurso público. | Reprodução

Você deve conhecer pessoas que dedicam muitas horas estudando para passar em um concurso público. As razões para isso certamente são os benefícios encontrados na carreira. Por exemplo, o salário oferecido na maioria dos cargos é mais alto que o setor privado.

A Prefeitura de Santarém lançou vários editais com muitas oportunidades para ingressar no setor público e divulgou o resultado do concurso 01/2021, para preenchimento de vagas de nível médio e nível superior da administração municipal.

Confira os nomes dos aprovados no portal O Estado Net, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias