Diário Online
Concursos / Estaduais
MAIS DE 600 VAGAS!

Seplad divulga organizadoras de quatro concursos públicos

Secretaria de Estado de Planejamento e Administração divulgou as empresas classificadas na licitação que visa a escolha da banca organizadora de concursos para órgãos do estado, os quais abrirão mais de 600 vagas.

terça-feira, 28/06/2022, 23:10 - Atualizado em 28/06/2022, 23:10 - Autor: Com informações da Seplad

Google News

Santa Casa do Pará está entre órgãos que terão concursos públicos abertos em breve
Santa Casa do Pará está entre órgãos que terão concursos públicos abertos em breve | Reprodução/Agência Pará

Existem muitos profissionais de olho em uma vaga de concursos público. E, se este for o seu caso, vem boas notícias por aí!

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou na última segunda-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), as empresas classificadas referente ao processo licitatório que visa a escolha da banca organizadora de quatro concursos públicos.

Veja também:

Seduc-PA abre vagas com salário superior a R$ 4 mil

Estado prepara 4 concursos para preencher 611 postos

Os certames são para vagas em vários órgãos estaduais, como o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP), com vencimentos que chegam a R$ 4.245,29.

Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL; 219 para FHCGV; 250 para FSCMPA e 21 para o Igeprev, mais Cadastro de Reserva.

LICITAÇÃO

O processo licitatório visa à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, processamento e resultado final para homologação de concurso público destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas em cargos de nível médio e superior.

Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS