Diário Online
Concursos / Estaduais
NÍVEL MÉDIO/ TÉCNICO E SUPERIOR

Inscrições abertas para vagas para enfermeiros em Hospital

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho. Pessoas com deficiência (PcD) podem realizar a candidatura para todas as vagas.

quinta-feira, 30/06/2022, 15:36 - Atualizado em 30/06/2022, 15:36 - Autor: Agência Pará

Google News

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT).
O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). | Marcelo Seabra/Ag. Pará

A Pró-Saúde está com vagas de emprego abertas para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, Sudoeste do Pará. As oportunidades são para a área assistencial, nos cargos de enfermeiro jr., enfermeiro de hemodiálise e técnico de enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho.

Confira os detalhes de cada oportunidade:

Para a vaga de enfermeiro Jr., além de possuir ensino superior completo em enfermagem e registro ativo no conselho de classe (COREN), é desejável experiência na função e conhecimento intermediário do Pacote Office. Inscrições no link aqui. 

Já para a vaga de enfermeiro de hemodiálise, além de possuir ensino superior completo em enfermagem e registro ativo no conselho de classe (COREN), é desejável experiência na função, conhecimento intermediário do Pacote Office e especialização em hemodiálise. Inscrições aqui. 

Para a vaga de técnico em enfermagem, o candidato precisa ter realizado curso técnico de enfermagem e possuir Coren ativo. É desejável experiência na área. Inscrições aqui. 

Pessoas com deficiência (PcD) podem realizar a candidatura para todas as vagas. Mais informações serão disponibilizadas durante o processo seletivo e todas as etapas são eliminatórias.

Confira outras oportunidades:


O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), unidade pertencente ao Governo do Pará e gerenciada pela Pró-Saúde, atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade atende a uma população estimada em mais de 500 mil pessoas residentes em nove municípios da região do Xingu, no Sudoeste do Pará.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS