plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Concurso da Sespa: edital com 900 vagas já pode sair

Mais um passo para o concurso foi dado ontem, com a publicação, no Diário Oficial do Estado, da assinatura do contrato com a banca organizadora para as oportunidades oferecidas pela Sespa

Imagem ilustrativa da notícia Concurso da Sespa: edital com 900 vagas já pode sair camera Ao todo, o concurso para a Saúde no Estado do Pará contará com oportunidades para quatro instituições |

O novo concurso para a área da Saúde no Pará segue em fase de preparação. Mais um passo importante foi dado ontem, 3, com a publicação, no Diário Oficial do Estado, da assinatura do contrato com a banca organizadora para as oportunidades oferecidas pela Sespa (Secretaria Estadual de Saúde).

A escolhida já havia sido anunciada em 29 de setembro. Dessa forma, de acordo com a publicação, a assinatura do contrato com a empresa, que será a Consulplan, ocorreu no último dia 31 de outubro, com validade de 12 meses, prazo necessário para a realização de todo o certame, incluindo publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação dos resultados. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Hospital de Clínicas divulga PSS com 60 vagas. Veja mais

O concurso público da Sedop vem aí! Saiba mais!

Ao todo, o concurso para a Saúde contará com oportunidades para quatro instituições: Sespa, Hospital Ophir Loyola (HOL), Hospital das Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA). Para as três últimas, as respectivas bancas já estão definidas, inclusive com contratos assinados, o que já permite o início da publicação dos editais.

Os concursos do HOL e FSCMPA serão organizados pelo Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap) e o da FHCGV também será organizado pela Consulplan.

Concurso da Sespa: edital com 900 vagas já pode sair
📷 |( Reprodução )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias