
Para os profissionais da área da saúde que desejam ingressar no serviço público, a oportunidade está batendo à porta — e ela fecha nesta segunda-feira, 15 de setembro. A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (FASEPA) está no último dia para inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2025.
O processo seletivo é regido por diversas legislações federais e estaduais, como a Constituição Federal (art. 37, IX), a Constituição Estadual (art. 36), e a Lei Complementar nº 07 de 1991, entre outros normativos específicos do Estado do Pará.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Fasepa abre processo seletivo para a área da saúde no Pará
- Concurso PM-SP abre 2,2 mil vagas; salário inicial R$ 5 mil
- Semas anuncia inscrição para seleção com 31 vagas; confira
Etapas do processo seletivo
O PSS será composto por três fases:
- Primeira Fase – Inscrição: de caráter habilitatório (que se encerra hoje);
- Segunda Fase – Análise Documental e Curricular: de caráter eliminatório e habilitatório;
- Terceira Fase – Entrevista Pessoal: também de caráter eliminatório e habilitatório.
Quer saber mais de emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A iniciativa visa reforçar o quadro de profissionais que atuam no atendimento socioeducativo no município, garantindo o suporte técnico necessário às unidades da FASEPA.
VAGA, SALÁRIO E COMO SE INSCREVER
A seleção oferece uma vaga para o cargo de Enfermeiro, com atuação temporária na função de Técnico Social, com exigência de nível superior completo. O salário base é de R$ 1.724,64.
A vaga é voltada ao município de Santarém. Os interessados devem correr contra o tempo, já que as inscrições terminam hoje, 15 de setembro. Para saber mais sobre o processo, como se inscrever e outros detalhes, é necessário acessar o edital completo, disponível nos canais oficiais do governo do Pará ou da FASEPA.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar