Diário Online
Concursos / Municipais
ALTAMIRA

Prefeitura no Pará abre processo seletivo com 480 vagas 

As oportunidades são voltadas aos profissionais de nível médio. Saiba como se inscrever

quinta-feira, 18/11/2021, 16:00 - Atualizado em 18/11/2021, 18:24 - Autor: DOL


Sede da Prefeitura de Altamira /PA
Sede da Prefeitura de Altamira /PA | Divulgação/Prefeitura de Altamira

Aos interessados que buscam por um bom emprego dentro do serviço público, vem ai mais uma chance. A Prefeitura de Altamira, no Pará, divulgou na manhã desta quinta-feira (18), a abertura das inscrições do novo processo seletivo municipal.

De acordo com o edital, a administração municipal visa preencher 480 vagas em cargos de agente comunitário de saúde, sendo 187 para contratação imediata e 293 para formação de cadastro reserva. 

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem possuir ensino médio completo, além de residir na área da comunidade em que irá atuar. O salário inicial é de R$ 1.550, para jornada de 40 horas semanais.

Veja também!


Entre as atribuições do cargo, estão: exercer atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde pública, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob a supervisão e coordenação da Secretaria Municipal de Saúde. 

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de novembro de 2021, através do site da banca organizadora Fadesp. O valor da taxa de participação é de R$ 60.

Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e análise documental. A prova objetiva será aplicada no dia 19 de dezembro de 2021, em locais e horários a serem informados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

Mais detalhes como: atribuições, conteúdo programático e cronograma podem ser consultados na página da organizadora Fadesp.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS