O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está oferecendo um total de 8.687 vagas, que serão disponibilizadas ao longo do ano, para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
Até a próxima sexta-feira (03) poderão concorrer às 71 vagas do Programa, os alunos do ensino médio da rede pública. É necessário levar originais do RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.
Os cursos são de Operador de Computador, Desenhista de Produtos Gráficos, Auxiliar em Web Designer e Auxiliar em Administração de Redes. Os alunos interessados devem procurar a secretaria do Centro de Educação e Tecnologia do Senai, na Tv. Quintino Bocaiuva, nº 1588 – 4º andar – Bloco A.
Para outras informações, ligar no telefone (91) 4009-4759
(DOL com informações da ascom FIEPA)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar