Até o final de junho deverá ser publicado o edital para a realização do concurso público para o para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A informação foi dada, via Twitter, pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Devem ser preenchidaS pelo menos 500 vagas de analista do seguro social, em várias formações.
O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio da portaria nº 17, publicada no “Diário Oficial da União” do dia 1º de fevereiro. O cargo exige nível superior de escolaridade. O salário é de R$ 6,5 mil.
O ministro informou ainda que i processo de contratação da banca organizadora ainda está em andamento.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar