A disputa das 47 vagas de procurador do Ministério Público Federal (MPF) inicia no próximo dia 4 de agosto, quando a Procuradoria Geral da República (PGR) realiza a prova objetiva, das 9h às 14h.

Os locais de aplicação da prova podem ser verificados no site do MPF ou pelo Diário Oficial da União (DOU), seção 3, página 132, de 22 de julho de 2013. De acordo com o edital do certame, os candidatos devem comparecer ao lugar indicado com 30 minutos de antecedência, tendo em mãos o cartão de identificação, documento de identidade. Há ainda a exigência para que a prova seja preenchida com caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Os candidatos que forem aprovados nesta fase serão convocados posteriormente para a realização de exames subjetivos. Após esta etapa os aprovados então vão poder fazer a inscrição definitiva no concurso, seguido dos exames oral e de título.

O cargo de procurador prevê remuneração de R$24.057,33. O concurso será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

(DOL com informações da Folha Dirigida)

MAIS ACESSADAS