Após a divulgação da lista de isentos e não isentos à taxa de inscrição para o concurso público da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que está disponível na seção de concursos da Fadesp, organizadora, a universidade informa que os candidatos que tiveram o pedido de insenção negado, podem recorrer somente até esta terça-feira (26).
Os inscritos devem enviar uma solicitação para o email: [email protected], informando o nome completo (sem abreviações), os números do RG, a data de nascimento, o nome completo da mãe e o número de identificação social (NIS) correto.
Na falta de qualquer informação solicitada, o candidato terá sua solicitação indeferida. Os pedidos negados até agora apresentaram NIS não cadastrado no Cadastro Único Geral do governo federal, ou excluído.
Quem teve o pedido negado de isenção ainda pode se inscrever, pagando a taxa até o dia 3 de dezembro, mesmo prazo dado para os que foram isentos da taxa. Ambos precisam voltar ao espaço de inscrição para completar e confirmar seus dados.
LEIA MAIS:
Concurso para Ufopa abre inscrições hoje
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar