O Diário Oficial do Estado trouxe publicado nesta terça-feira (26), na página 5, a retificação no edital do concurso público 001/2013 da Polícia Civil do Estado do Pará. A alteração foi feita no cronograma do edital para o cargo de Delegado classe A.
Agora, com as mudanças, a avaliação criminal e social e o resultado definitivo da 5ª fase – referente à prova oral – passam para o dia 29 de novembro. A entrega dos documentos para essa avaliação criminal e social será nos dias 9 e 10 de dezembro e a realização da etapa na data provável de 13 de dezembro, com resultado previsto para o dia 18 do mesmo mês.
Já os recursos poderão ser interpostos nos dias 19 e 20 de dezembro, com resultados na data provável de 6 de janeiro de 2014. Na mesma data será divulgado o resultado final da 1ª etapa do concurso.
O mesmo concurso já havia sofrido outras retificações no edital anteriormente. O cronograma atualizado com todas as mudanças realizadas durante o processo seletivo e outras informações sobre o certame podem ser acessadas no site da Uepa Concursos, organizadora.
O concurso 001/2013 da Polícia Civil destina-se ao provimento de 150 vagas no cargo de Delegado classe A, sendo oito delas para pessoas com deficiência. A remuneração será de R$ 7.695,02 para jornada de 40h semanais, em regime de dedicação exclusiva.
(DOL com informações do PCI Concursos)
Leia também:
Ministério Público pede anulação de concurso da PC
PC: resultado do exame psicológico é divulgado
Relação de candidatos sub judice é divulgada
MP recomenda adiar concurso da Polícia Civil
MP recomendará anulação de concurso da Polícia
Prova da Polícia teve 7 mil eliminados por falta
Divulgado novo edital do concurso da Polícia Civil
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar