Após as inscrições para o concurso da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) terem sido encerradas na última segunda-feira, 2. A Fadesp, banca organizadora, informa que o cartão de inscrição do candidato contendo o local da prova estará disponível a partir das 14h desta sexta-feira (6). O número de inscritos por cargo ainda será divulgado na seção de concurso.
O concurso contou com 12.211 inscritos. As provas estão marcadas para o dia 15 de dezembro e serão aplicadas nos municípios de Santarém, Oriximiná, Juruti e Óbidos. Candidatos às vagas para Alenquer e Itaituba farão provas em Santarém.
A Ufopa ofertou 160 vagas para cargos de níveis médio (111) e superior (49), sendo 10% de cada cargo destinadas a Portadores de Deficiência.
As vagas de nível médio são para os municípios de Santarém, Oriximiná, Óbidos e Juruti. As de nível superior estão distribuídas entre os municípios de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Oriximiná e Óbidos. Os salários variam de R$ 1,9 mil a R$ 3,1 mil, acrescidos de auxílio alimentação.
Os cargos ofertados para nível médio são de assistente de administração, técnicos de laboratório (com especialidades definidas no edital), de tecnologia da informação, em agropecuária, contabilidade, edificação, eletrotécnica, refrigeração, saneamento, segurança do trabalho, além de tradutor e intérprete de Linguagem de Sinais.
Os de nível superior são de administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto e urbanista, arquivista, assistente social, bibliotecário-documentalista, contador e engenheiros agrônomo, ambiental, sanitarista, eletricista e civil.
Tem, ainda, para estatístico, farmacêutico-bioquímico, jornalista, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, programador visual, psicólogo, publicitário, relações públicas, secretário executivo e técnico em assuntos educacionais.
Leia Mais:
Último dia para se inscrever em concurso da Ufopa
Ufopa recebe recursos até esta terça (26)
Concurso para Ufopa abre inscrições hoje
Ufopa abre concurso para preencher 160 vagas
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar