A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) prorrogou o período de inscrições do concurso que oferta 120 vagas. O encerramento, que antes estava previsto para 15 de dezembro agora será no dia 22 do mesmo mês. Interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Bio-Rio. A taxa de participação é de R$35.
O certame visa preenchimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), nos cursos de técnico em eletrônica, técnico em eletroeletrônica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica. Após a conclusão e aprovação no curso, os candidatos ingressarão na carreira de técnico de projetos navais.
Ao todo, são ofertadas 120 vagas, sendo 30 para cada curso. As vagas são para o Rio de Janeiro. O salário, após contratação, é de R$ 1.575.
(DOL com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar