Como de costume, a Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi a escolhida para organizar e promover o próximo concurso do Ministério da Fazenda, cujo objetivo é o preenchimento de 1.026 vagas na carreira de assistente técnico-administrativo.
O concurso deverá ter ser edital publicado até maio de 2014. Não se sabe ainda em quais Estados serão distribuídas as oportunidades - a maioria, certamente, será para o Distrito Federal.
O cargo de assistente técnico-administrativo exige nível médio e oferece remuneração de R$ 3.111,42, segundo a tabela de remuneração dos servidores federais de 2013.
São atribuições da função: a execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ministério da Fazenda, ressalvadas as privativas de carreiras específicas.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar