O Banco do Brasil divulgou os gabaritos da prova objetiva referente ao concurso público, realizado no último domingo (9). O concurso vai selecionar 8.630 escriturários para a formação de cadastro reserva.
As respostas corretas podem ser consultadas no site da Fundação Cesgranri.
Os exames foram aplicados a 636.386 inscritos nos Estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pará, além do Distrito Federal.
Os candidatos passaram por provas discursiva (redação) e de múltipla escolha, contendo 25 questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro) e 45 perguntas de matérias específicas (cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, informática e conhecimentos bancários).
Os classificados passarão por perícias médicas e procedimentos admissionais. Segundo o cronograma da seleção, o resultado final deverá ser liberado no dia 29 de abril.
(DOL com informações do portal JC Concursos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar