O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará publicou na edição do DOU da quarta-feira (2), seção 3, páginas 151 a 155, o resultado final das provas objetivas para os cargos de analista e técnico judiciário, assim como o resultado provisório da prova discursiva da carreira de analista.
Em relação ao resultado da prova discursiva os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação oficial do resultado preliminar, ou seja, até sexta-feira, 04.
O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter
todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
Cada recurso ou conjunto de recursos deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) folhas separadas para itens diferentes;
b) capa única constando: nome e número do concurso público; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do cargo, com o respectivo código, para o qual está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato;
c) sem identificação do candidato no corpo do recurso;
d) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet pelo IADES no endereço eletrônico, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas em edital normativo, serão indeferidos.
Para tanto, os candidatos deverão acessar o Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br. Opcionalmente, os recursos poderão ser enviados via SEDEX para IADES - Concurso público TRE/PA, Caixa Postal 8642, CEP 70.312-970, Brasília/DF ou entregues pessoalmente em um dos seguintes endereços:
a) Central de Atendimento ao Candidato do IADES (CAC-IADES), localizada na Travessa Padre Eutíquio, 560, Ed. Victor Danin, Sala 308 – Centro – Belém/PA. O horário de atendimento é entre 10h (dez horas) e 16h (dezesseis horas);
b) Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá (FACIMAB) – Loteamento Novo Progresso, Quadra 8, Lote 1 – São Félix – Marabá/MA. O horário de atendimento é entre 12h (meio-dia) e 18h (dezoito
horas);
c) Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES) – Rua Coaracy Nunes, 3315 – Caranazal – Santarém/PA.
O horário de atendimento é entre 12h (meio-dia) e 18h (dezoito horas).
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar