plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Asconpa pedirá ao MPE providência contra IPAMB

A Associação dos Concursados do Pará pedirá à promotora de Justiça Maria da Penha Buchacra Matos, titular da 4ª Promotoria de Direitos Constitucionais, do Ministério Público do Estado – MPE, que averigue os motivos que levaram a Prefeitura de Belém a canc

twitter Google News
A Associação dos Concursados do Pará pedirá à promotora de Justiça Maria da Penha Buchacra Matos, titular da 4ª Promotoria de Direitos Constitucionais, do Ministério Público do Estado – MPE, que averigue os motivos que levaram a Prefeitura de Belém a cancelar a prorrogação do Concurso Público 001/2012, promovido pelo Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém – IPAMB.
A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (5), por meio de nota, pela assessoria de imprensa da Asconpa. O cancelamento da prorrogação do concurso foi publicado no Diário Oficial do Município de Belém, na última sexta-feira (2), surpreendendo os candidatos aprovados no cadastro de reserva do concurso público.
Na publicação, o presidente do IPAMB, Erick Nelo Pedreira, alegou discricionariedade do ato, para reavaliação, tornou sem efeito a portaria nº 0537, publicada no Diário Oficial do Município no dia 28/04/2014, que prorrogava para até 2016 a validade do Concurso Público 001/2012.
O Concurso Público 001/2012, promovido pelo IPAMB, foi homologado em 11 de maio de 2012 e ofertou 266 vagas, para cargos dos níveis fundamental, médio e superior. Entre os cargos de nível fundamental, foram ofertadas 57 vagas para Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Saúde Bucal, Eletricista, Encanador, Motorista e Telefonista.
Para os cargos de nível médio, foram ofertadas 70 vagas para Assistente de Administração, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico Previdenciário, Técnico em Refrigeração e Técnico em Segurança do Trabalho. A oferta a cargos de nível superior, totalizaram 131 chances para Administrador, Analista de Investimentos, Assistente Social, Atuário, Citologista, Contador, Controlador Interno – Belém Administração, Controlador Interno – Belém, Contabilidade, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro com especialização em Auditoria em Saúde, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Estatístico, Farmacêutico, Farmacêutico – Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e diversas especialidades médicas, entre as quais Alergologia, Angiologia, Auditoria Médica, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Medicina do Trabalho, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologista, Pediatra, Perícia, Pneumologista, Psiquiatria, Radiologista com formação em Ultrassonografia, Reumatologista, Urgência e Emergência (adulto e infantil), Urologia, além de Nutricionista, Odontólogo, Odontologo com especialidades em Endodontia e Odontopediatria, Psicólogo, Técnico em Gestão de Arquivos, Técnico Programador de Computador, Técnico em Gestão de Informática, Técnico em Gestão de Pessoas.
(DOL com informações da Asconpa)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!