Os candidatos aos cargos de nível professores para a prefeitura de Belterra, no oeste do Pará, estão convocados a participar da prova de títulos. A lista de convocados foi montada conforme os critérios estabelecidos no edital. Primeiro, o candidato precisou acertar pelo menos 50% dos pontos da prova objetiva para não ser eliminado. Em seguida, para os cargos com até dez vagas ofertadas, foram convocados até dez vezes esse número. Para os cargos com mais de dez vagas ofertadas, foram convocados até cinco vezes esse número.
Os não convocados estão automaticamente eliminados da seleção. A documentação deve ser postada nos Correios entre até a sexta-feira, 18. Quem foi convocado deve imprimir, preencher e assinar o formulário disponível na página do concurso, no site da Fadesp para o envio por carta registrada à FADESP.
A correspondência deve conter também os documentos comprobatórios e ser endereçada à Comissão Executora do Concurso Belterra - FADESP (Documentos Prova Títulos), Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110.
(DOL com informações da Fadesp)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar