O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), com jurisdição no Pará e no Amapá, publicou em seu site o gabarito preliminar do concurso com uma vaga para juiz do trabalho substituto.
Os exames foram aplicados no último domingo (27) e participam do concurso bacharéis em direito que têm experiência de, pelo menos, três anos na atividade jurídica.
A remuneração é de R$ 23.997,19. O processo prevê, ainda, duas provas escritas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e de aptidão psicológica. Haverá também prova oral e avaliação de títulos.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar