plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Anvisa quer abrir seleção para técnico

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pretende abrir nova seleção com 120 oportunidades para a carreira de técnico administrativo, todas com lotação em Brasília, no Distrito Federal. O órgão espera lançar a seleção em 2015, mas depende do av

twitter Google News

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pretende abrir nova seleção com 120 oportunidades para a carreira de técnico administrativo, todas com lotação em Brasília, no Distrito Federal. O órgão espera lançar a seleção em 2015, mas depende do aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

A remuneração inicial para o cargo de técnico administrativo - que requer ensino médio completo – é de R$ 4.760,18, valor que corresponde ao vencimento básico e à gratificação de desempenho de 80 pontos.

Segundo a assessoria de imprensa, a agência enviou um pedido ao Planejamento, porque em 2013, logo após a realização de seu último processo seletivo, foram aprovadas 93 vagas para a função. Além disso, de lá para cá, surgiram outros postos em razão de vacâncias.

O órgão quer promover a seleção com o objetivo de eliminar todos os contratos de terceirização ainda existentes na sede, em Brasília.

(DOL com informações do Jornal dos Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!