A Escola Técnica do SUS do Pará “Dr. Manuel Ayres” avisa da abertura de inscrições para o Curso em Processo Administrativo direcionado às ações de vigilância sanitária. São ofertadas 217 vagas e serão realizadas 05 (cinco) turmas. A distribuição de vagas encontra-se no anexo I do Edital, publicado no DOE de 03/09/2014.
O Curso em Processo Administrativo direcionado às ações de Vigilância Sanitária tem carga horária de 30 (trinta) horas. Os participantes devem atender aos seguintes critérios para efetivação de sua inscrição no curso: Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da inscrição; Ter ensino superior completo, comprovado com declaração ou histórico escolar; Ser preferencialmente servidor público efetivo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição e as mesmas deverão ser realizadas no período até o dia 11 de setembro de 2014, até as 18 horas, na Secretaria Escolar da ETSUS/PA, situada à Rua Cônego Jerônimo Pimentel, nº 207, entre Avenida Visconde de Souza Franco (DOCA) e Almirante Wandenkolk. O Edital estará disponível no site da Etsus.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar