Quem conseguiu ficar entre os 405 classificados no último concurso do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), pode comemorar. O Ministério do Planejamento publicou, na sexta-feira (5), autorização para provimento de 415 vagas de agentes administrativos e 35 de contadores. Os cargos podem ser providos já a partir deste mês.
Os aprovados serão lotados no Pará, Distrito Federal, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.
A seleção registrou um total de 116.482 inscritos, o que gerou concorrência de, aproximadamente, 258 por chance. Para contadores a remuneração é de R$ 3.981,42. Foi exigido graduação em ciências contábeis. E para agentes administrativos, que exigiu nível médio, o salário é de R$ 2.573,22. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos. Do total de oportunidades, cinco por cento foram reservadas a pessoas com deficiência.
(DOL com informações do Correio Web)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar