Seguem abertas as inscrições para o Programa Trainee 2014 da Equatorial Energia. As vagas são para profissionais de várias áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas carreiras no grupo Equatorial Energia, responsável por controlar grandes empresas.
Os candidatos aprovados atuarão na Centrais Elétricas do Pará (Celpa), e na Companhia Energética do Maranhão (Cemar) que está entre as melhores empresas do país para trabalhar, segundo o Great Place To Work e o Guia Voce S/A.
As vagas disponíveis são para as áreas de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Economia.
Para participar os candidatos precisam ter domínio de inglês e informática, disponibilidade para residir em cidades do Maranhão e Pará. As inscrições podem ser feitas pelos siteswww.cemar116.com.br,www.celpa.com.br ou www.equatorialenergia.com.br até 10 de outubro. Ao fazer a inscrição em um dos sites, o candidato estará concorrendo à vaga de trainee das duas empresas do grupo Equatorial Energia.
(DOL com informações da assessoria da Celpa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar