plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa libera cartão de inscrição do Prise e Prosel

Os candidatos dos Processos Seletivos 2015 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem acessar seu cartão de confirmação de inscrição, disponível no site da instituição.  Informações como local e data de realização da prova do Programa de Ingresso

twitter Google News

Os candidatos dos Processos Seletivos 2015 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem acessar seu cartão de confirmação de inscrição, disponível no site da instituição.

Informações como local e data de realização da prova do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e do Processo Seletivo (Prosel) podem ser visualizados no cartão de inscrição, que deverá ser apresentado junto com o documento oficial com foto, no dia da seleção.

As provas dos Processos Seletivos 2015 têm início nos dias 16 e 17 de outubro, 8h às 13h, no Campus I, localizado no bairro do Telégrafo, em Belém, e no Campus da Uepa no município de Santarém, com aplicação do Exame Habilitatório destinado aos candidatos que concorrem a uma vaga no curso de Licenciatura Plena em Música.

No primeiro dia de prova, o candidato será submetido à Escrita Musical, composta por Ditado Rítmico-Melódico e Conteúdo Musical. Já no dia seguinte, será feita a leitura e execução musical.

Já as provas objetivas, destinadas aos candidatos em geral, serão realizadas nos dias 16 e 17 de novembro e 7 de dezembro, das 8h às 13h. A primeira etapa dos processos seletivos será composta por 56 questões referentes ao conteúdo da primeira série do Ensino Médio.

Na segunda etapa serão 60 questões relacionadas à segunda série do Ensino Médio, e a terceira fase contará com uma prova de redação e mais 54 questões objetivas.

Este ano serão oferecidas 1.310 vagas para Belém e mais 1.606 para os demais municípios paraenses, das quais 30% serão destinadas a alunos oriundos da rede pública de ensino ou bolsistas integrais em instituições particulares, localizadas no Pará.

Caso seja aprovado, os candidatos que assinalaram a condição de cotista no ato da inscrição, deve comprová-la no momento da matrícula. A não comprovação eliminará o candidato automaticamente do processo, que perderá o direito à vaga.

A previsão é que os resultados finais do Prise e do Prosel sejam divulgados no dia 16 de janeiro de 2015.

(DOL com informações da UEPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!