plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

PF deve divulgar resultado ainda hoje (26)

Segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (26), a Polícia Federal irá divulgar o resultado final da prova objetiva e resultado provisório da prova discursiva do concurso público para Agente de Polícia Federal, ainda hoje (26)

twitter Google News

Segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (26), a Polícia Federal irá divulgar o resultado final da prova objetiva e resultado provisório da prova discursiva do concurso público para Agente de Polícia Federal, ainda hoje (26), por meio do site do Cespe - banca que organizou o certame.

O concurso que recebeu mais de 120 mil inscritos teve os exames foram aplicados no dia 21 de dezembro em todas as capitais e no Distrito Federal e foram destinados ao preenchimento das 600 vagas ofertadas no cargo de agente de Polícia Federal. Do total das oportunidades, 30 são reservadas para pessoas com deficiência e 120 para negros.

Os aprovados na prova objetiva e discursiva ainda passarão por exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica de caráter eliminatório.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Executar investigações e operações policiais na prevenção e na repressão a ilícitos penais, dirigir veículos policiais, cumprir medidas de segurança orgânica, desempenhar outras atividades de natureza policial e administrativa, bem como executar outras tarefas que lhe forem atribuídas.

Serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Pará, Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Também é necessário ter carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!