Os concurseiros paraenses, assim como no restante do país, se unem em fóruns nas internet, em debates, em cursinhos preparatórios, em aulões de plantão, enfim, na maratona de sacrifícios e dedicação de quem busca a estabilidade de um emprego público.
Um dos adeptos do mundo virtual para auxiliar os paraenses é o professor de Direito Administrativo, Igor Moreira, que mantem um perfil no Facebook e um blog para difundir ensinamento de forma gratuita.
Para o professor Igor Moreira, desistir é sempre o caminho mais fácil. Sobre os concursos desse ano, Igor opina: “Não dá pra dizer que vai ser um ano com todos os concursos que esperávamos, mas também não é esse apocalipse que alguns dizem. Mas alguns concursos já estão saindo”, lembra.
“É o momento perfeito para intensificar os estudos nas matérias base, que servem para qualquer concurso, como Direito Administrativo e Constitucional, Português, RLM e informática”, aconselha.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar