A Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, responsável pelo concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará), divulgou a classificação preliminar do Concurso do Banpará 2015.
A seleção buscava preencher 40 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior, onde mais de 29 mil candidatos se candidataram na disputa.
Acesse o resultado clicando aqui.
Veja o cronograma do certame:
- Publicação do Resultado final na prova objetiva para o cargo de TB, e parcial para o cargo de NS 03/11
- Período para envio dos títulos - candidatos classificados ao cargo de NS05/11 a 06/11
- Publicação do Resultado dos títulos 16/11
- Período para recursos dos títulos 17/11 a 18/11
- Resultado da análise dos recursos dos títulos 24/11
- Publicação do resultado final da prova objetiva + Título 24/11
- Período para recurso da classificação final 25/11
- Homologação 27/11
A classificação final dos candidatos de Nível Médio será feita pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva de múltipla escolha. Será considerado aprovado, dentro do número de vagas e classificado para formação de cadastro de reserva, o candidato que, na prova objetiva, concomitantemente: a) Alcance a pontuação mínima total de 55 (cinquenta e cinco) pontos; e, b) Atinja a pontuação mínima em cada uma das disciplinas, conforme indicado no item 11.1 do Edital, para o cargo a que concorre.
O candidato aprovado poderá ser convocado a assumir vaga em novas unidades inauguradas, após a realização do Certame, ou em localidades distintas que não possuam candidatos aprovados.
Na admissão, os candidatos assinarão com o Banpará, a título de experiência, contrato individual de trabalho, regido pela CLT, pelo prazo de 90 (noventa) dias, período durante o qual o recém-admitido será avaliado sob o aspecto da capacidade, da adaptação ao trabalho e da disciplina.
(DOL, com informações do portal Resultados Concursos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar