A partir do dia 4 de janeiro, estarão abertas as inscrições para os processos seletivos de Residência Médica 2016 dos hospitais João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza. O candidato poderá efetuar a sua inscrição, no valor de R$ 300, no site da Fadesp.
Ao todo serão ofertadas 75 vagas nas especialidades de anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina de família e comunidade, oftalmologia, otorrinolaringologista, pediatra, endocrinologia, geriatra, pneumologia, cirurgia do aparelho digestivo e cirurgia torácica.
PROVA
A prova objetiva será aplicada no dia 17 de janeiro, com 20 questões de múltipla escolha, cada uma valendo cinco pontos e baseadas nos programas das especialidades médicas.
Ainda como parte do processo seletivo será analisado o currículo do candidato que alcançar 50% do total de pontos da prova. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro.
(DOL com informações da Ufpa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar