plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prevista a abertura de 869 vagas em julho

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) confirmou ao DOL, na tarde desta terça-feira (2), que está prevista a abertura de 869 vagas em julho deste ano, com a publicação de editais para lotação em seis órgãos públicos. São eles: Centro de Perícias

twitter Google News

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) confirmou ao DOL, na tarde desta terça-feira (2), que está prevista a abertura de 869 vagas em julho deste ano, com a publicação de editais para lotação em seis órgãos públicos.

São eles: Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), Departamento de Trânsito do Estado (Detran), Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia (Hemopa), Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev), Polícia Civil - área meio - e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) .

A expectativa é grande para os certames, cujas autorizações foram dadas no início do ano passado.

SÓ EM NOVEMBRO

Outros onze editais, de acordo com a Sead, devem sair apenas em novembro deste ano. São concursos para os seguintes órgãos: Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), Fundação Carlos Gomes (FCG), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV), Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Universidade do Estado do Pará (Uepa), Hospital Ofir Loyola (HOL), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) e Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

As vagas previstas para estes certames ainda serão dimensionadas, de acordo com estudos da Secretaria. "Nessa leva (de novembro) está incluído também o concurso para procurador autárquico", afirma a Sead, através de nota.

(Bernadeth Lameira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!