A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos divulgou nova retificação do Processo Seletivo que visa contratar 3.882 Jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo.
Confira o edital retificado aqui
Podem participar candidatos que que tenham entre 14 a 22 anos, estejam cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental, tenha noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores desktop ou notebook, dentre outros requisitos.
A atuação dos jovens aprendizes ocorre em jornadas de 20h semanais, com salário de R$ 413,33, acrescido de vale-transporte, e vale-refeição.
As inscrições devem ser realizadas até 13 de março de 2016, no site. Não há taxa de participação.
Os candidatos vão ser classificados mediante a pontuação obtida através das informações fornecidas na ficha de inscrição. Há também Exames médicos pré-admissionais.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério dos Correios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar