plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Aprenda a administrar conflitos, como um líder

Estar em um cargo de chefia, na maioria das vezes, é ter de lidar com muitos conflitos. Infelizmente, alguns gestores não sabem como agir em uma hora dessas e acabam piorando a situação. É necessário focar na preparação, diariamente, e saber as atitudes c

twitter Google News

Estar em um cargo de chefia, na maioria das vezes, é ter de lidar com muitos conflitos. Infelizmente, alguns gestores não sabem como agir em uma hora dessas e acabam piorando a situação. É necessário focar na preparação, diariamente, e saber as atitudes corretas a tomar, principalmente, nas situações adversas.

"Um dos papéis do líder é manter um bom clima na organização, fazendo com que as pessoas sintam prazer em estar e pertencer a equipe da empresa", lembra Haroldo Nobre, consultor empresarial há mais de duas décadas. "Quem nunca se viu em uma situação de fofoca ou mesmo não discutiu com um colega de trabalho?".
Haroldo vai ministrar, no próximo dia 19 de março, em Belém, um treinamento voltado exatamente para esclarecer essas e outras questões do dia a dia de um líder. "O líder deve buscar sempre agir com imparcialidade. Ouvir as pessoas envolvidas, quem presenciou os fatos. Avaliar de maneira bem profissional, sem deixar que nenhum fator pessoal interfira".
CONHEÇA O CURSO

1. Formação de Liderança

Data: 19 de março

Carga Horária: 8h

Destinado a todo profissional que lidera, ou está sendo preparado para liderar equipes. O curso tem como Objetivo , discutir e aprimorar conceitos relacionados a Liderança , afim de capacitá-los a melhorar a relação entre Líder / Liderado.

O Programa: Liderança – Conceitos e definições; Funções do Líder; Tipos de Liderança; Formação de Equipes; Motivação; O Exercício da Liderança; Comunicação como ferramenta de liderança; Coaching e Feedback; Administração de conflitos; Valorização da Equipe; O Líder.

Mais informações: 91 980299911 e pelo e-mail haroldo.nobre@hotmail.com.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!