plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ufopa está com inscrições abertas para Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos (PPG-Racam) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas para a turma de mestrado de 2016, com a oferta de 13 vagas. As inscrições ocorrem até 4 de

twitter Google News

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos (PPG-Racam) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas para a turma de mestrado de 2016, com a oferta de 13 vagas.

As inscrições ocorrem até 4 de abril.

Confira o edital do processo seletivo:

O Programa possui três áreas de concentração:

1) Ciência e tecnologia das águas interiores amazônicas;

2) Limnologia amazônica;

3) Conservação e biodiversidade de recursos aquáticos amazônicos.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail pgracam@gmail.com ou pessoalmente na Secretaria do Programa, no prédio anexo à Unidade Amazônia da Ufopa, conforme as instruções do edital. A prova escrita será no dia 4 de maio, de 8h às 12h, no Câmpus Santarém. O resultado final será publicado até o dia 18 de maio.

Matrícula

Os candidatos selecionados têm até três dias úteis após a divulgação do resultado final para confirmarem o interesse pela vaga. Cumprido este requisito, devem efetuar a matrícula no período de 25 de maio a 1º de junho de 2016.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!