plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Aprovados exigem nomeação em concurso público

Uma comissão de candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Vigia esteve nesta quarta-feira (11) no Fórum em Santo Antônio do Tauá para pedir celeridade no processo que analisa a validade do certame. No total, foram aprovados 344 candidatos

twitter Google News

Uma comissão de candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Vigia esteve nesta quarta-feira (11) no Fórum em Santo Antônio do Tauá para pedir celeridade no processo que analisa a validade do certame. No total, foram aprovados 344 candidatos para cargos de todos os níveis de ensino. E eles aguardam há quase quatro anos pela nomeação.

A comissão foi recebida pela juíza Iaci Salgado que se comprometeu em dar um retorno em até quinze dias, quando já terá analisado o último despacho do processo e dará ciência sobre a sua situação atual aos concursados.

O concurso da Prefeitura de Vigia foi suspenso em 2012, quando desde então e está sob o risco de anulação. "A acusação é de vícios no edital", explica a candidada aprovada Leidelene Vasconcelos."A questão é que participamos do processo, fomos aprovados e estamos aguardando a decisão por todo esse tempo".

Leidelene explica que o processo vem se arrastando. "Começou em Vigia, passou por Santa Izabel do Pará e agora está em Santo Antônio do Tauá. E nada de se resolver".

Enquanto os concursados não são chamados as mais de 340 vagas estão sendo ocupadas por servidores temporários.

Comissão de concursados se une na esperança da convocação. (Foto: Divulgação)

Leidelene contou ao DOL que a comissão decidiu esperar, mas se em quinze dias não tiver retorno vão fechar as principais rodovias de acesso à região. "Vamos chamar atenção. Não é possível que em quatro anos a Justiça não consigar dar um parecer para esse caso", desabafa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!