O Supremo Tribunal Federal divulgou, através do Diário Oficial da União, que já contratou a empresa organizadora para o seu próximo concurso.
O certame objetiva contratar 18 vagas para os cargos de analista e assistente e formação de cadastro reserva, todos com exigência de nível superior e para diversas especialidades.
A seleção do STF ficará sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Em breve mais informações devem ser divulgadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar