A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) vai contratar novos professores substitutos para atuarem nos Campi de Oriximiná e Santarém.
No edital nº 31/2016, candidatos com título de Mestre em Ciências Biológicas podem se candidatar à vaga anunciada no tema de Fisiologia e Bioquímica (1 vaga).
Os documentos nº 32 e 33/2016 buscam por profissionais para lecionarem as matérias de Análises Clínicas (1 vaga); Saneamento Animal (1 vaga); e Gestão Ambiental (1 vaga).
A seleção nº 34/2016 vai contratar um novo Professor para atuar no campo de Algoritmos e Linguagens de Programação.
Os interessados devem ter nível Superior com título de Mestre, e precisam se inscrever até 7 de outubro de 2016, no endereço descrito nos editais de abertura, que estão disponíveis em nosso site.
Não haverá pagamento da taxa de inscrição.
Para classificar os profissionais serão realizadas, provavelmente nos meses de outubro e novembro, provas escrita, didática e julgamento de títulos.
Os aprovados nestas etapas, que forem posteriormente convocados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salários que variam de R$ 2.968,78 a R$ 4.466,68, conforme a titulação apresentada.
A validade dos processos seletivos é de um ano, mas em todos os casos, é possível que haja prorrogação do período determinado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar