A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Polícia Civil do Pará tornaram pública a retificação do edital do certame público para os cargos de escrivão e papiloscopista.
A mudança ocorreu no subitem 6.1.4 do Edital Nº 01/2016 – PCPA, DE 11 DE JULHO 2016
Onde se lê: 6.1.4. A classificação final do candidato no concurso resultará da soma da média final da aprendizagem com a nota referente ao conceito do aluno dividido por 02 (dois), a qual deverá ser no mínimo 07 (sete), conforme o artigo 79 do Regimento Internoda Acadepol.
Leia-se: 6.1.4. A classificação final do candidato no concurso resultaráda soma da média final da aprendizagem com a nota referente ao conceito do aluno dividido por 02 (dois), a qual deverá ser no mínimo 06 (seis), conforme a Lei Complementar Nº 105, de 23 de março de 2016.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar