A Fundação Universidade de Brasília publicou no DOU de 15/02, seção 3, página 28 e seguintes, diversos resultados referentes a programas de residência médica desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB), bem como a convocação para matrícula.
(Diário dos Concusos)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar