Estão abertas, até o dia 31 de março, as inscrições para o programa de estágio da Caixa Econômica para o curso de Direito. O candidato deve estar cursando do 7º ao 9º.
A bolsa-auxílio é de R$ 1.000 (mensal), mais auxílio-transporte de R$ 130. A jornada de trabalho é de 5 horas por dia e 25 horas semanais.
A lista de espera será ordenada por data de inscrição e horário.
Só poderão participar da lista de espera os candidatos que não constem na lista de classificação (aprovados ou reprovados) do processo seletivo vigente.
O candidato, no momento da contratação deverá ter condição de realizar estágio de, no mínimo, um semestre letivo.
O convocado fará uma prova on-line e não poderá alterar a opção de local de estágio durante todo o processo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar