plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Não perca os cursos de Novembro do Atorres Cursos!

Não perca tempo e garanta sua capacitação profissional com os cursos 100% práticos da Atorres Cursos.Cursos intensivos, com cargas horárias enxutas, sem enrolação, para você aprender de verdade! E o melhor:instrutores profissionais da área repassando aos

twitter Google News

Não perca tempo e garanta sua capacitação profissional com os cursos 100% práticos da Atorres Cursos.Cursos intensivos, com cargas horárias enxutas, sem enrolação, para você aprender de verdade! E o melhor:instrutores profissionais da área repassando aos alunos experiências das suas rotinas de trabalho.

Cursos nas áreas de design gráfico, audiovisual, fotografia, web, arquitetura, entre outras...Turmas durante a semana e também turmas aos sábados!

Estudantes têm 10% de desconto, apresentando comprovante no ato da inscrição.As inscrições estão abertas para os cursos agendados para iniciar em novembro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO:

INFORMATICA BASICA (Windows, word, excel, powerpoint e internet) – INICIO: 14/11

INFORMATICA AVANCADA (word, excel, powerpoint e internet) – INICIO: 20/11

EXCEL (planilhas eletrônicas para administração, logística, contabilidade...) – INICIO: 08/11

DESIGN GRAFICO 1 (produção gráfica em geral para impressos e web) – INICIO: 09/11

MARKETING PARA MIDIAS SOCIAIS (técnicas inovadoras para impulsionar o seu negócio) – INICIO: 09/11

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL (edição e efeitos em vídeos com première e after effects para comerciais de tv, vinhetas...) INICIO: 13/11

PRODUÇÃO DE ESTAMPAS E IMPRESSÃO PARA SUBLIMAÇÃO (em canecas, camisas, bonés, sandálias...) – INICIO: 18/11

PHOTOSHOP LIGHTROOM (tratamento, edição, catalogação de fotos...) – INICIO: 18/11

CORELDRAW (produção gráfica para impressos e web) – INICIO: 11/11

ILLUSTRATOR (produção gráfica para impressos e web) – INICIO: 11/11

PHOTOSHOP (edição, tratamento, recorte, manipulação de imagens...) – INICIO: 20/11

3D STUDIO MAX PARA MODELAGEM E ANIMAÇÃO (para designers, ilustradores, publicitários, arquitetos...) INICIO: 14/11

BASICO DE FOTOGRAFIA (técnicas, conceitos de composição e prática fotográfica para iniciantes) INICIO: 14/11

AVANÇADO DE FOTOGRAFIA (técnicas de estúdio, luz, rotina de trabalho de estúdio...) INICIO: 13/11

INICIACAO AO DESENHO (criação e aplicação para design gráfico) INICIO: 13/11

AUTOCAD (criação, edição e impressão de projetos em 2D para arquitetos, engenheiros...) INICIO: 14/11

Mais informações acesse o site www.atorres.com.br ou ligue para 3228 0494/ 98092 3752/ 98836 5237 (whatsapp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Concursos

    Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!