O primeiro dia de provas do Enem, ocorrido na tarde do último domingo (5), levou milhares de estudantes para as salas de aula e muitos ainda vivem a expectativa de saber se fizeram uma boa prova.
Como o gabarito oficial tem previsão de ser divulgado somente na quinta-feira da próxima semana (16), muitos gabaritos extraoficiais já circulam na internet.
Na prova de ontem os candidatos a uma vaga nas universidades brasileiras foram avaliados nas suas competências sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.
Acompanhe abaixo, o gabarito divulgado pelo site do Enem conforme a cor da prova
GABARITO
AMARELO

AZUL

BRANCA

ROSA

No entanto, esse gabarito está sendo atualizado e o candidato deve aguardar a divulgação oficial a ser feita pelo Ministério da Educação (MEC)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar