O Itaú Unibanco promove um processo seletivo para contratar pessoas com deficiência para atuarem na área comercial de uma das empresas do grupo, a Rede, que atua no mercado de meios eletrônicos de pagamento. Para participar, é necessário ter ensino superior completo ou cursando em qualquer área ou ter curso tecnólogo completo. A empresa procura profissionais com boa comunicação, senso crítico, visão analítica e gosto pela área comercial.
O processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e gestores.
Além da remuneração, o banco oferece os seguintes benefícios: remuneração alinhada às práticas de mercado; participação nos lucros e resultados; vale refeição; vale alimentação; assistência médica e odontológica; plano de previdência privada; seguro de vida; e parceria com diversos estabelecimentos comerciais de bens e consumo.
O prazo vai até o dia 22 de dezembro, pelo site Vagas.com, e os selecionados vão começar a trabalhar em janeiro de 2018.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar