Foi reagendada a licitação que vai definir a banca organizadora do próximo concurso público da Polícia Civil do Pará. Depois que foi declarada fracassada em dezembro, o processo licitatório será retomado no dia 20 de março.
Consta no documento de licitação que serão abertas 11 vagas distribuídas entre os cargos de técnico em gestão pública - assistente social (9), técnico em gestão pública - contador (1) e técnico em gestão de informática - engenharia de sistemas (1). Todas as posições exigem nível superior em área específica e apresentam remuneração inicial de R$ 2.727,54. Está definido que os participantes do concurso da Polícia Civil passarão por uma prova objetiva com questões de múltipla escolha a ser aplicada na cidade de Belém, capital do Estado.
O processo de seleção também deve contar com teste discursivo e análise de títulos.
ÚLTIMO CONCURSO
Em 2016, a Polícia Civil do Pará abriu processo seletivo com 650 vagas para carreiras de nível superior, sendo 150 para delegado, 300 para investigador, 180 para escrivão e 20 para papiloscopista. Sob a organização da Funcab, a triagem constou de prova objetiva com 80 perguntas, peça processual, testes de capacitação física (flexo-extensão de cotovelos, abdominal, corrida de 12 minutos e natação), exames médico e psicológico, além de investigação criminal e social.
(Jornal dos Concursos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar