O Instituto de Terras do Pará (Iterpa) prorrogou até esta terça-feira (10) o prazo de inscrição ao processo seletivo para contratação temporária, por um ano, de Técnico de Gestão de Desenvolvimento Agrário e Fundiário. A retificação do edital foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (9), nas páginas 27, 28 e 29.
No documento, o órgão também altera os requisitos para preenchimento do cargo. Antes, o processo era aberto apenas para bacharéis em Geografia, mas agora passa também a contemplar profissionais com diploma dos cursos de graduação em nível superior em Engenharia Cartográfica e Engenharia de Agrimensura, expedidos por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe.
Não há pagamento de taxa de inscrição e os candidatos devem ter experiência comprovada na atividade em cartografia e geoprocessamento de, no mínimo, um ano. A jornada de trabalho é de 30 horas e a remuneração inclui vencimento básico no valor de R$ 1.717,62, mais gratificação de 80% e auxílio alimentação no valor de R$ 525,50. A ficha de inscrição encontra-se no site. Mais informações no site do Ioepa.
(Com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar