As inscrições de alunos e servidores da Universidade Federal do Pará (UFPA) para atuarem como fiscais durante a aplicação da prova do concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará), que ocorrerá dia 6 de maio, em Belém (PA) foram prorrogadas. De acordo com Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), a prorrogação foi em função da greve dos rodoviários. O cadastro será feito até às 14h do dia 25.
Os fiscais selecionados atuarão no dia 6, das 9h às 13h, e receberão R$ 150,00. Para se cadastrar, os interessados devem acessar a página de inscrição que fica no site de Concursos da Fundação.
Poderão participar da seleção alunos matriculados nos cursos de graduação e servidores ativos, mas desde que estejam lotados em Belém ou Ananindeua e não estejam inscritos no concurso. Aqueles selecionados que não comparecerem à reunião de orientação perderão o direito à vaga.
O preenchimento das vagas será feito por sorteio eletrônico e a lista de selecionados, com os locais, dia e hora das reuniões, será divulgada a partir das 16h do dia 25, na página da seleção.
(Com informações da FADESP)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar