plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Daniel Boaventura faz show de 10 anos de carreira em Belém

Cantor celebra um marco na carreira com uma apresentação com repertório de seus quatro DVDs, com releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial

Imagem ilustrativa da notícia Daniel Boaventura faz show de 10 anos de carreira em Belém camera Divulgação

Há dez anos, Daniel Boaventura subia ao palco como cantor profissional pela primeira vez. De lá pra cá ele lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo, arrebatou corações de milhares de fãs, fez importantes parcerias e se consolidou como importante nome da nossa cena musical. No México esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de 70 músicos. O marco desses 10 anos não podia passar em branco e por isso o artista está com um show novo para celebrar a vitoriosa carreira.

No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial fazem parte do projeto.

“Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura de cada país que visito de maneira genuína, é claro” afirma o cantor. “Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente”, comemora.

Daniel Boaventura faz show de 10 anos de carreira em Belém
📷 |Divulgação

É exatamente essa relação com a plateia e a crescente interação das pessoas que mais entusiasma Daniel nesses dez anos de carreira. “Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo”, garante. “Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”, acrescenta.

Nesses dez anos, além dos 4 DVDs ao vivo, foram gravados 3 discos de estúdio e realizados mais de 500 shows. Tudo feito com a finesse e o capricho que lhe são peculiares.

Daniel estará se apresentando dia 20 de maio na Assembléia Paraense. Venda de mesas no link https://www.bilheteriadigital.com/show-daniel-boaventura-20-de-maio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias