plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A ESCOLHA CERTA

Os mais econômicos do Brasil? Você encontra na RR Chevrolet

Tarefa difícil encontrar um carro que ofereça economia, conforto e segurança? Conheça essas duas máquinas que separamos para você!

Imagem ilustrativa da notícia Os mais econômicos do Brasil? Você encontra na RR Chevrolet camera Modelos Chevrolet Cruze e Chevrolet Onis Plux chegam para revolucionar a qualidade de vida do consumidor | Divulgação

A notícia sobre a queda do preço da gasolina nos postos foi celebrada e muito bem recebida pelo consumidor que, até então, se via obrigado a buscar formas nada convencionais de tentar economizar ao sair de casa, fosse para trabalhar e encarar um trânsito exaustivo ou quando precisava fazer uma longa viagem.

O recomendado é estar sempre um passo à frente quando o assunto é economia. Quem tem um carro ou planeja ter um em breve, deve buscar em um veículo elementos como economia, conforto e segurança para você e as pessoas que ama. Tarefa difícil? Não para os modelos Chevrolet Onix Plus e o Chevrolet Cruze.

Não perca esta super oferta Chevrolet. Clique aqui no link

Chevrolet Onix Plus é ideal para os que adoram pegar uma estrada ou têm uma rotina intensa nos grandes centros
📷 Chevrolet Onix Plus é ideal para os que adoram pegar uma estrada ou têm uma rotina intensa nos grandes centros |Divulgação

A busca por um carro adequado para as suas necessidades, que ofereça segurança e conforto chega ao fim a partir do primeiro contato com essa máquina. Imagine ter tudo isso e ainda abastecer com tranquilidade no bolso. Essa é a proposta do Onix Plus, que consome pouco combustível e é o queridinho dos apaixonados por viajar. Nessas férias, foi um dos mais requisitados.

“Ele tem um maior desempenho aliado à economia de combustível para oferecer ao motorista o melhor durante a sua viagem. Vale ressaltar o excelente espaço interno e o porta-malas que temos nesse modelo, trazendo conforto a todos os ocupantes”, pontua Raquel Nunes, gerente de vendas da RR Chevrolet. “Ele possui também itens de segurança, como: controle eletrônico de estabilidade e tração, além dos seis airbags para viajar com a tranquilidade de estar em um veículo seguro”, afirma.

O Onix Plus já recebeu muitos reconhecimentos, entre eles o título de “carro mais econômico do Brasil”. Um carro desse porte faz jus aos elogios que recebe, sendo econômico tanto com etanol como com a gasolina. O desempenho também é de dar inveja na concorrência. Tudo isso resultado do motor 116 cv e 16,8 kgfm, com transmissão automática de seis velocidades.

Estamos diante do verdadeiro exemplo de carro completo em economia, tecnologia e performance. “O Onix Plus é selo A no Inmetro. Super econômico e eficiente para as tarefas diárias, fazendo hoje uma média de 12,3 na cidade”, ressalta Raquel.

Chevrolet Cruze deixa a concorrência no chinelo com desempenho nas estradas, conforto e nota máxima em segurança
📷 Chevrolet Cruze deixa a concorrência no chinelo com desempenho nas estradas, conforto e nota máxima em segurança |Divulgação

Cruze: nota máximo em segurança

Com um design completo e ousado, outro queridinho que tem saltado aos olhos é o Chevrolet Cruze, que reúne em seu modelo robusto um a segurança e a tecnologia, elementos cada vez mais requisitados pelos que buscam aventuras sem limites. Trata-se de um modelo avançado, com motor turbo de 153 CV e transmissão automática de seis velocidades. Temos aqui mais desempenho e menos consumo.

“Quando se trata de vantagens tecnológicas, o Chevrolet Cruze combina tecnologia e segurança, pois ele tem vários alertas disponíveis. Um deles é o ‘controle eletrônico de estabilidade e tração’, cuja função é garantir o controle do carro em curvas fechadas, desvios ou em casos de perda de controle da direção. O alerta corrige automaticamente os freios para ajudar o veículo a seguir o caminho correto, evitando acidentes na estrada”, explica a gerente de vendas.

O Cruze é um carro com inovações tecnológicas. E não estamos falando apenas do wifi nativo, central de entretenimento e conectividade ou o Chevrolet MyLink. Esse modelo possui diversos alertas importantes que evitam riscos à segurança dos passageiros e de seu motorista.

Confira abaixo:

Alerta de saída de faixa: se o motorista a bordo do Cruze sair da faixa sem querer, o veículo emitirá um alerta e corrigirá a trajetória, com a ajuda de uma câmera frontal que detecta as faixas da estrada.

Alerta de ponto cedo: O Cruze possui sinais luminosos no retrovisor que alertam o condutor se houver algum veículo no ponto cego, através de sensores nos cantos traseiros do carro.

Alerta de colisão frontal: em caso de risco iminente de colisão frontal, um sinal sonoro e visual é emitido no para-brisas, para alertar o motorista.

Alerta de pressão dos pneus: Esse alerta avisará o condutor quando for preciso corrigir a pressão dos pneus, para manter o veículo em sua perfeita dirigibilidade.

Controle eletrônico de estabilidade e tração: Essa função garante o controle do carro em curvas fechadas, desvios bruscos, pisos pouco aderentes e em outras situações. Após detectar a perda de controle da direção, aplica correções automáticas nos freios, para ajudar a conduzir o veículo na direção correta.

Ficou interessado nas vantagens que os modelos da RR Chevrolet oferecem? Então não perca esta super oferta Chevrolet e clique aqui no link e aproveite a oportunidade!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias