Em mais de seis décadas, o mundo experimentou muitas transformações e avanços em todos os setores da sociedade, no entanto, a primazia na qualidade do atendimento do Hospital Adventista de Belém (HAB) se manteve e, a cada dia que passa, é aperfeiçoada, objetivando sempre alcançar os princípios fundamentais da instituição, pautados pelo tratamento humanizado.
O HAB chega aos 69 anos de história com muitas novidades. Tais inovações sempre o colocaram como referência no ramo hospitalar dentro da região metropolitana, e, agora, promete expandir a mesma qualidade no serviço prestado aos moradores da Grande Belém para outras regiões do Pará.
No dia 9 de maio, foi inaugurado o Hospital Adventista de Barcarena, município que recebeu a primeira unidade localizada fora da capital da agora chamada Rede Adventista de Saúde.
Sobre a expansão, o diretor administrativo do HAB, Jackson Freire, afirma que a excelência da estrutura disponibilizada no Hospital Belém será aplicada em toda a nova Rede Adventista de Saúde. “As unidades da Rede Adventista de Saúde no Pará são altamente especializadas, além de possuírem qualidade estrutural e assistencial. Somado a isso, temos o comprometimento, a missão e visão de uma Rede tradicional dentro e fora do Brasil. Mas que também tem orgulho de ser paraense", explica.
TECNOLOGIA DE PONTA
Exemplos de gestão moderna, os hospitais da Rede Adventista de Saúde no Pará investem em tecnologia de ponta. No Hospital Belém, os clientes contam com um amplo espaço, de mais de 38 mil metros quadrados de área construída, 170 leitos de internação, 58 leitos de observação e 11 salas cirúrgicas.
Além da grande estrutura, o HAB também disponibiliza aos seus clientes uma vasta gama de atendimentos como: clínica médica, pediatria, cardiologia, neurologia, neurocirurgia, ortopedia, ginecologia obstetrícia, bucomaxilo, cirurgia vascular, dentre outros.
E, como não podia ser diferente, no Hospital Adventista de Barcarena, os clientes poderão encontrar o mesmo nível de qualidade no atendimento visto na capital. Assim como uma conceituada tecnologia clínica e diagnóstica e uma das ressonâncias magnéticas mais avançadas da região Norte do Brasil.
“Nosso objetivo é oferecer à população de Barcarena uma assistência de qualidade, capacitada e, principalmente humanizada, além de uma infraestrutura completa para melhor atendê-los”, ressalta Jedivaldo Garcia, diretor administrativo do Hospital Adventista de Barcarena.
De acordo com o diretor médico Edgar Sobrinho, a inauguração em Barcarena traz uma série de avanços no ramo de saúde para a região, proporcionando, assim, o fim da necessidade de que pacientes com doenças complexas precisem se deslocar para Belém para realizar tratamentos.
“Temos estrutura, profissionais e equipamentos capacitados para atender in loco doenças tempo sensíveis (que precisam de atendimento rápido), dentre elas, infarto e Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmicos, além de urgências ortopédicas e problemas cardiológicos”, pontua o gestor.
GARANTIA EM SAÚDE
Com mais de 50 anos de existência, o Garantia de Saúde é o plano de saúde oficial da Rede Adventista no Pará e atende amplamente todas as unidades hospitalares que as compõem.
Fundado em 10 de outubro de 1964, o Garantia de Saúde é pioneiro em saúde suplementar na região Norte e o segundo plano de saúde criado no Brasil. Hoje, já faz parte da história de mais de 16 mil pessoas, assistidas com planos individuais, familiares e empresariais, e oferece extensa cobertura em diversos atendimentos ambulatoriais e hospitalares.
Todos estes fatores integrados fazem da Rede Adventista de Saúde uma das mais completas e bem estruturadas redes em atuação no estado do Pará. Mas não para por aí. Muitos avanços ainda estão por vir, pois a inovação sempre fez parte da filosofia da instituição ao longo destes 69 anos de trajetória.
Saiba mais em:
Hospital Adventista de Belém: https://hab.org.br/
Hospital Adventista de Barcarena: https://cmab.org.br
Plano Garantia de Saúde: https://garantiadesaude.org.br/
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar